sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Nome do Blog

Ooooooooooooi vaidosas.

Esse post é para explicar pra vocês o porque do nome do blog ser "Vaidosa por Amor".
Então, sei que tem vários blogs com a palavra vaidosa, como o da linda Camila Coelho que eu AMO (Super vaidosa), tem também "Toda vaidosa", "Menina vaidosa", "Maria vaidosa" e por aí vai rs; Maaaas no meu caso, é uma história de amor mesmo sabe, porque não sou famosinha, e nem tenho milhares de seguidoras no meu instagram que pediram pra eu fazer o blog e bombar como as blogueiras famosas, no meu caso é uma questão de amar mesmo tudo que envolve a nossa vaidade, tudo que contribui pra realçar nossa beleza, e poder  compartilhar com vocês meninas, o que eu uso dentro do meu "universo" simples, e classe média baixa hahaha, mas que todas vocês poderão usar também. Desde pequena eu sempre ameeei maquiagem, ao invés de ganhar bonecas, ursinhos, minha mãe me dava umas maletinhas que vinha com um monte de batom hahaha, e eu me sentiiia com eles, andava de batom pra lá e pra cá e passava sem borrar e sem usar espelho kkk, toda minha família ficava impressionada com isso. Aí com o passar do tempo, fui me interessando mais e mais pelo mundo da beleza, comecei a assistir tutoriais de make, testando em mim... saía de casa toda empiriquetada haha, e daí fui fazendo makes em amigas, depois comecei divulgar as makes que fazia e daí fazia pra fora também sabe, a domicílio, e fui pegando gosto pela coisa, e devido a isso tudo, a existência desse blog hoje.
A intenção foi chamar atenção para o caso de amor que nós mulheres temos por esse universo da beleza, em nos sentir bonitas, felizes com nós mesmas... que vamos combinar, não tem nada melhor né? Hahaha. Então é isso meninas, foi por isso o nome Vaidosa por Amor, e espero que ele ajude vocês a aprender através de truques, resenhas, criações e pechinchas, rs em como ficar  cada vez mais lindas e na moda gastando pouco e arrasando muito (adoooroo), e acreditem, é possível !


Nenhum comentário:

Postar um comentário